PROJETO - REDE GLOBO

Edifício Jornalista Roberto Marinho é um prédio que serve como sede da TV Globo São Paulo e que está localizado no município de São PauloBrasil. Foi nomeado em homenagem ao jornalista Roberto Marinho, o fundador da Rede Globo. O edifício está integrado com outras 17 áreas e abriga o departamento comercial da emissora, um auditório de convenções e um estúdio panorâmico.

O prédio foi inaugurado em 26 de abril de 2007, quando também foi inaugurada a rua Evandro Carlos de Andrade, onde fica a nova portaria da sucursal paulistana. O nome da rua é uma homenagem ao ex-diretor de jornalismo da empresa. Com 12 andares e 3 subsolos, o novo edifício se junta aos dois outros núcleos da TV Globo São Paulo no bairro do Brooklin: o de jornalismo e o de produção.

Área construída: 24.686m²
Localização: Sede Av. Chucri Zaidan – SÃO PAULO – SP
Construtora: Constrututora InPar

Pode fazer parte do nosso escopo a contratação da equipe de projetistas, equalização de propostas, manual técnico de diretriz, elaboração de planilha de custos, assessoria na aprovação de projetos junto aos orgãos públicos, elaboração de escopos e procedimentos de projetos.

IMAGENS DO PROJETO

  • Rua Padre Adelino, 2074, 2º andarTatuapé – São Paulo – SP CEP: 03303-000
  • (11) 2293-9592 ou (11) 2615-0282
  • e-mail: contato@renatamarques.com.br
© 2020 - - Todos os direitos reservados.